Can't Take My Eyes Off You (tradução)  

Posted by Cifras e Letras in

Não consigo tirar meus olhos de você

Você é muito boa para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Você é como o paraíso para ser tocado
Eu quero tanto te segurar
O tempo que o amor durar
E agradeço a Deus por estar vivo
Você é muito boa para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você

Eu amo você querida e se isso for por ambas as partes
Eu preciso de você querida para esquentar minhas
noites solitárias
Eu amo você querida e acredite em mim quando eu digo
que está ok
Oh maravilhosa eu rezo para não me deixar para baixo
Oh maravilhosa agora que eu te encontrei, fique
E deixe eu te amar querida, deixe eu te amar

This entry was posted on 14/12/2008 at 22:35 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário