War (tradução)  

Posted by Cifras e Letras in

Ah, agora vêm-me esmagar
Não deixe
Ninguém ganhou esta guerra
Desta vez

Não, não dormir esta noite
Estou pronto para ser ferido e fogo
Não deixe-me up
Alarmado e pronto para morrer

Vamos, é guerra, chegou a
Vamos, por vir, entrar em
Vamos, é guerra, chegou a

Por favor, eu estou quase terminando
Você não acha que tratam
Eu tenho a minha pistola carregada
Com amor, com ...
Ouça a poeira encaminhada a palavra
Por que você deve dormir?
Venha me esmagar agora
Eu estou armado
E pronto para morrer

Vamos, é guerra, chegou a
Vamos, por vir, entrar em
Vamos, é guerra, chegou a

E se você estiver pacífica quando você dormir
Dê a facile
É essa uma forma fácil de escolher
Você solta

Vamos, é guerra, chegou a
Venha me esmagar agora
Vamos, por vir, entrar em
Vamos, é guerra, chegou a
Venha me esmagar agora
Vamos, por vir, entrar em
Come on, luta mim, entrar em

E se você estiver pacífica quando você dormir
Dê a facile
É essa uma forma fácil de escolher
Você solta

This entry was posted on 14/12/2008 at 22:59 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário