I Know (tradução)  

Posted by Cifras e Letras in

Minha mãe disse para ficar de caras como você.
Ela disse que eram desagradáveis tornar-me fazer coisas que não queremos fazer
Fique longe de maus rapazes que tiver uma coisa em sua mente
Os seus hormônios são lavra e eles querem que o tempo todo

CHORUS: E eu sei, sei cuz ela disse assim
E eu não pode simplesmente deixar que você vá
E eu sei, sei cuz ela disse assim
E eu não pode simplesmente deixar que você vá

Eu te amo muito, você é bonito de ver e agradável ao toque
E eu nunca vou tratá-lo cada vez cada vez errado,
Eu tenho que você espera de todos em coro.

REPEAT CHORUS

Nunca deixe ir. Nunca deixe ir. Eu disse-lhe eu quero saber.
Eu disse-lhe eu quero saber no momento. Mas quero que saibam
Eu disse quero que saibam

This entry was posted on 14/12/2008 at 22:49 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário